Blog Placarsoft

5 ferramentas mais utilizadas pelos nossos clientes em home office

Por time | 28 Abril 2020 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

Em tempos de quarentena provocado pelo novo coronavírus, a plataforma de gestão do esporte digital, a Placarsoft, é uma grande aliada para auxiliar federações e entidades esportivas.

Uma vez que as ferramentas foram criadas para levar a tecnologia aos municípios e otimizar o tempo dentro das organizações. Conheça abaixo os 5 recursos que estão ajudando muito os usuários da Placar durante esse período!

1. Vídeo aulas

A plataforma da Placarsoft oferece integrações com sistemas de transmissão ao vivo. Dessa forma, os professores podem realizar suas aulas de forma online, direto de suas casas. Principalmente agora, nesse momento em que muitas pessoas estão em casa, em quarentena, para conseguir combater o avanço do vírus.

A vídeo aula tem sido uma das principais procuras no nosso sistema nos meses de março e abril deste ano. Professores que dão aula de exercício aeróbicos adaptados, danças no estilo zumba, yoga, entre outras, podem ser transmitidas de forma gratuita e assistidas pelos alunos cadastrados no nosso sistema.

2. Inscrições online

Todas as inscrições podem ser feitas de forma online por qualquer dispositivo com conexão à internet, incluindo smartphones, tablets, computadores e notebooks.

3. Notícias e transmissões ao vivo

Todos querem acompanhar e saber como está o esporte em suas cidades e no estado. Com a Placar, sua entidade se torna uma central de informações para a comunidade facilitando o compartilhamento de notícias e atualizações pertinentes. Também pode realizar reuniões e congressos técnicos virtuais.

4. Envio de documentos

Um dos principais objetivos da Placarsoft são a digitalização e economia de papel. Com o envio de arquivos online, você elimina a dificuldade de armazenar e não precisar ir até a entidade para entregar os documentos. Envie fotos tiradas direto do seu celular, com boa qualidade, para o nosso sistema e tenha seus arquivos armazenados em nuvem, à distância de um clique.

5. Cadastro de usuários

O cadastro único e vitalício dos usuários tem a facilidade de ser realizado em apenas 2 minutos. Pode ser feito para atletas, dirigentes, equipe técnica e administradores das entidades.

Gostou das ferramentas e está interessado em saber mais sobre alguma delas? Entre em contato com a nossa equipe e leve muito mais tecnologia e agilidade para a sua entidade.

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft