Blog Placarsoft

Placarsoft apresenta: carteirinhas para atletas e dirigentes

Por time | 24 Setembro 2019 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

Buscando simplificar ainda mais a gestão do esporte em municípios e associações, liberamos uma nova função aos usuários da Placarsoft: as carteirinhas de identificação. Agora é possível gerar automaticamente o documento e utilizá-lo na versão impressa ou digital, através do aplicativo! Continue a leitura para saber mais.

Carteirinhas Placarsoft

As aarteirinhas são uma forma simples e segura de identificar todos os atletas, servidores e funcionários cadastrados na base de dados da Placarsoft. Elas são geradas automaticamente, dispensando o trabalho de inserir as informações de cada usuário uma a uma. O layout também segue as cores selecionadas pela sua entidade.

Foto, nome, CPF, RG, data de nascimento e data de cadastro no sistema Placarsoft são algumas das informações presentes na carteirinha do usuário. Ela também contém cidade, bairro, data de emissão, data de validade e um QR Code, para conferência digital do dados, garantindo a veracidade do documento.

Os usuários têm fácil acesso ao documento através do nosso aplicativo, já disponível para smartphones com o sistema Android. Também é possível fazer a sua conferência através de qualquer navegador. Com a carteirinha, você dá um caráter ainda mais profissional às escolinhas e competições em geral, e sem sobrecarregar a sua equipe.

Quais as utilidades da carteirinha?

As utilidades são várias. Como documento de identificação, facilita o acessos dos usuários a ginásios, campos e pistas, assim como o empréstimo de materiais. E optando pela versão digital, a carteirinha vai estar sempre no seu bolso em seu celular.

Já o QR Code permite que ela seja utilizada como uma ferramenta de chamada. Basta que o professor ou gestor da turma, equipe ou time, faça a leitura do código pelo aplicativo - nesse caso, é preciso estar conectado à internet. E pronto! Você pode fazer um registro rápido de quem compareceu a um treino, jogo… ou até mesmo de quem já está dentro do ônibus para partir ou voltar de outra cidade durante uma competição.

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft