Buscando simplificar ainda mais a gestão esportiva em municípios e associações, liberamos uma nova função aos usuários do Placar Municipal: as carteirinhas de identificação. Agora é possível gerar automaticamente o documento e utilizá-lo na versão impressa ou digital, através do aplicativo! Continue a leitura para saber mais.

Carteirinhas Placar Municipal

As Carteirinhas são uma forma simples e segura de identificar todos os atletas, servidores e funcionários cadastrados na base de dados do Placar Municipal. Elas são geradas automaticamente, dispensando o trabalho de inserir as informações de cada usuário uma a uma. O layout também é personalizado, seguindo as cores selecionadas pela sua entidade.

Foto, nome, CPF, RG, data de nascimento e data de cadastro no sistema Placar Municipal são algumas das informações presentes na carteirinha do usuário. Ela também contém cidade, bairro, data de emissão, data de validade e um QR Code, para conferência digital do dados, garantindo a veracidade do documento.

Os usuários têm fácil acesso ao documento através do nosso aplicativo, já disponível para smartphones com o sistema Android . Também é possível fazer a sua conferência através de qualquer navegador . Com a carteirinha, você dá um caráter ainda mais profissional às escolinhas e competições em geral, e sem sobrecarregar a sua equipe.

Quais as utilidades da carteirinha?

As utilidades são várias. Como documento de identificação, facilita o acessos dos usuários a ginásios, campos e pistas, assim como o empréstimo de materiais. E optando pelo aplicativo, a carteirinha vai estar sempre no seu bolso, em seu celular, e poderá ser acessada mesmo offline.

Já o QR Code permite que ela seja utilizada como uma ferramenta de chamada. Basta que o professor ou gestor da turma, equipe ou time, faça a leitura do código pelo aplicativo - nesse caso, é preciso estar conectado à internet. E pronto! Você pode fazer um registro rápido de quem compareceu a um treino, jogo… ou até mesmo de quem já está dentro do ônibus para partir ou voltar de outra cidade durante uma competição.

Palavras chave: carteirinhas de identificação, gestão esportiva, placar municipal

Carregando

Aguarde...

Ficou interessado?

Nós entramos em contato com você