Blog Placarsoft

Como a Placarsoft pode facilitar o dia a dia das escolinhas de esporte

Por time | 21 Agosto 2020 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

A Placarsoft é um sistema desenvolvido para municípios e instituições privadas do esporte. No sistema você encontra muitas funcionalidades feitas para facilitar o dia a dia das pessoas. Diga adeus à desorganização! Com a Placarsoft, você tem o controle de turmas, emissão de carteirinhas, a geração de relatórios importantes para sua organização e outras funções que vão dar um caráter ainda mais profissional às escolinhas e associações.

Controle de turmas

Possua o controle em suas mãos! Tenha acesso à lista de turmas onde estão as informações de todos os alunos inscritos, faça chamadas online sem precisar de papel, consulte no mapa as escolinhas presentes no município e crie listas de espera para cada turma, tudo isso em um só lugar.

Com o cadastro único e vitalício, a pessoa preenche os seus dados apenas uma vez e vai conseguir permanecer com esse cadastro durante os próximos anos.

Carteirinha automática

Todos os atletas e dirigentes cadastrados no sistema têm direito a uma carteirinha de identificação online e que pode ser impressa.

O documento utiliza as informações já solicitadas no cadastro na plataforma (nome completo, CPF, RG, data de nascimento e foto, entre outros), e ainda contém um QR Code para conferência digital dos dados, atestando a sua autenticidade. A carteirinha também pode ser usada para o acesso a campos, pistas e ginásios, empréstimo de materiais e para chamada online, no caso das escolinhas.

Relatórios

Os relatórios gerenciais trazem à sua associação ou escolinha dados reais e atualizados. No nosso sistema, existem diversos tipos de relatórios. Confira dois abaixo!

Os de desempenho, reúnem as estatísticas das turmas e atletas, que permitem acompanhar as características individuais e do grupo, além de uma linha do tempo com o histórico do atleta, onde você pode acompanhar o desempenho. Assim, fica mais claro entender os pontos fortes e aqueles que precisam de mais atenção.

Nos relatórios de auditoria do sistema, o gestor consegue acompanhar ações realizadas dentro da Placarsoft e quem as executou. Esse recurso traz mais transparência, pois no caso de haver alguma ação indevida, é possível comprovar baixando os dados.


Ao contratar a Placar, você recebe treinamento com a nossa equipe em data e horário pré-agendado conforme a disponibilidade das partes.
Quer saber mais como simplificar a gestão esportiva da sua cidade?

Entre em contato pelo Whatsapp: (48) 99657-8306 . Ficaremos muito felizes em atendê-lo(a).

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft