Blog Placarsoft

Placarsoft participa do Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina

Por time | 19 Julho 2022 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

Entre os dias 09 e 11 de agosto, gestores públicos catarinenses e o público em geral se reúnem no Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (COMAC) 2022.

O evento promovido pela Federação de Consórcios, Associações e Municípios (FECAM) do estado vai acontecer no Hard Rock Live (antiga Arena Petry), em São José, na região da Grande Florianópolis.

A Placarsoft marcará presença no evento como expositor. Visite nosso estande nº 41, inscreva-se gratuitamente em: inscricao.placarsoft.com.br!

O COMAC

O COMAC acontece anualmente, exceto em 2021 em razão da pandemia da Covid-19, organizado pela FECAM. Neste ano, acontecerá entre os dias 09 e 11 de agosto no Hard Rock Live (antiga Arena Petry), em São José, com o tema “Governança para a sustentabilidade”.

O evento é aberto ao público que pode se inscrever gratuitamente no endereço inscricao.placarsoft.com.br e participar da programação de palestras, shows, oficinas e visitar a feira.

Essa é uma oportunidade importante para networking e conhecer as novidades e soluções para a gestão pública.

A palavra de ordem é INOVAÇÃO!

“Os novos fenômenos tecnológicos e sociais, combinados com a complexidade do cenário político, oferecem – e exigem – novas oportunidades e debates. Em tempos dinâmicos, é necessário ajustar a organização federativa e exercitar a capacidade de prever o futuro. Nesta missão, a FECAM se propõe a debater “Inovação, sustentabilidade e boas práticas na gestão municipal”. Por meio desses três eixos de conteúdos e experiências, busca-se novos rumos para a eficiência e efetividade da gestão pública municipal.”

Assim, em 2022 o COMAC vai abordar:

  • A inovação para preparar as cidades para a informatização e processos do mundo conectado;
  • O progresso focado nas ações de sustentabilidade;
  • As novas boas práticas para uma gestão pública mais eficiente.

A Placarsoft é expositor do COMAC

A Placarsoft volta a São José para participar pela segunda vez do Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (COMAC). Dessa vez, trazemos para a feira ainda mais possibilidades para secretários, diretores e coordenadores dentro da plataforma de gestão do esporte mais completa do Brasil.

Visite o nosso estande nº 41 nos três dias de feira para aproveitar nosso cronograma com convidados, happy hour e outras novidades preparadas pelo nosso time.

Participe!

A Placarsoft Gestão do Esporte

Gerencie mais de 250 modalidades esportivas e paradesportivas em um só lugar!

A Placarsoft é a plataforma de gestão do esporte mais completa do Brasil, porque resolve as principais dificuldades das secretarias, fundações e departamentos municipais. O sistema é totalmente online, aumenta a produtividade, centraliza as informações e está adequado às diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Uma ferramenta digna de campeão!

Estamos em quatro das cinco regiões do Brasil, incluindo instituições como a FESPORTE, Florianópolis, AMVALI, Guarulhos (SP), Blumenau, AMFRI e muitas outras.

Artigos relacionados

Visite o estande da Placarsoft no COMAC 2022!

Gestor municipal do esporte, gestor público e amante da área, você é nosso convidado! Nosso time está em campo e pronto para recebê-lo em nosso estande nº 41 com a melhor solução em gestão do esporte do Brasil.

Esperamos você!

Em caso de dúvidas ou mais informações, envie uma mensagem no (48) 99657-8306.

 

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft