Blog Placarsoft

Placarsoft: o sistema de gestão do esporte inteligente

Por time | 24 Julho 2020 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

Imagine só conseguir simplificar as tarefas do dia a dia, economizar tempo e melhorar os processos internos. A Placarsoft é uma plataforma de gestão esportiva que chegou para revolucionar a forma como você administra os recursos da sua fundação de esportes ou empresa privada. É indicada para auxiliar nas tarefas das fundações municipais de esportes, secretarias estaduais, associações e instituições não governamentais.

Hoje já são mais de 100 entidades em Santa Catarina, São Paulo, Alagoas e Mato Grosso do Sul que utilizam o sistema. E a ferramenta é totalmente online e pode ser acessada de qualquer lugar! Vamos apresentar 5 benefícios que os usuários do Placar Municipal podem aproveitar.

Com a Placar, você realiza o cadastro de atletas, dirigentes e associados, gerencia competições, gera súmulas padronizadas para cada esporte, publica notícias em um portal único e personalizado, gera carteirinhas e muito mais. Quer saber os principais benefícios? Continue lendo.

Ganhe tempo

O tempo é um bem muito precioso, não é mesmo? E se você soubesse que vai poder economizar o seu e otimizar os processos internos da sua instituição! Incrível, né?!

Com o sistema de gestão do esporte Placarsoft, você tem um sistema integrado e projetado para que as atividades do dia a dia sejam simplificadas e centralizadas em um só lugar, disponível e fácil de ser acessado durante 24 horas.

Como tudo é feito online, as pessoas não precisam se deslocar até as secretarias, escolinhas ou organizações para realizar a inscrição em competições, ou fazer cadastro, etc. Isso é um benefício e tanto para a organização e atletas.

Conscientização aliada à tecnologia = economia de papel

Você sabia que a produção de papel é uma das mais prejudiciais ao meio ambiente? Gestores inteligentes estão constantemente procurando formas de diminuir os impactos ambientais e procurando formas de adotar práticas mais sustentáveis para o seu negócio.

A Placar é 100% online, e ao implementar esse sistema de gestão do esporte, a sua instituição diminui o uso de papel em cadastros, súmulas, listas de chamadas e outros. Além de estar contribuindo com uma causa ambiental, ao usar menos papel, você também vai estar diminuindo os erros e perdas de dados.

Uma vez que os documentos são preenchidos manualmente, é mais provável que aconteçam erros no cadastramento, como nome incorreto, dados fora do padrão ou duplicados. A Placarsoft permite aos municípios uma forma mais eficaz de controle e registro de informações.

Simplifica a coleta de dados e análise

Realize o cadastro de atletas e membros da equipe de forma totalmente online. O sistema de gestão esportiva possibilita o envio de documentos, fotos e arquivos que são armazenados no sistema. Tenha acesso a todo momento a dados reais e atualizados.

Outra facilidade importante para realizar análises é a parte de relatórios. Nessa sessão você encontra diversos relatórios, entre eles: o perfil dos atletas por idade e bairro, modalidades mais praticadas e uma linha do tempo de cada atleta com premiações e matérias relacionadas.

Maior transparência

Os dados ficam registrados no sistema, dando mais transparência para todos os administradores, ou seja, dá pra ver quem mexeu em que. Toda a comunicação com usuários, visitantes do portal e imprensa é simplificada, qualquer um deles pode acessar o portal e ver os dados das competições.

Nosso diferencial é oferecer um sistema totalmente online, com interface intuitiva, que facilita a organização de competições e centraliza o registro de atletas e resultados.

Ao contratar a ferramenta, você recebe treinamento com a nossa equipe em data e horário pré-agendado conforme a disponibilidade das partes.

Quer saber mais como simplificar a gestão do esporte da sua cidade?

Entre em contato pelo WhatsApp: (48) 99657-8306. Ficaremos muito felizes em atendê-lo(a)!

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft