Blog Placarsoft

8 recursos exclusivos para melhorar a gestão de federações esportivas

Por time | 22 Setembro 2020 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

Melhorar a gestão da sua federação esportiva é possível! Com a Placarsoft, você tem acesso a ferramentas exclusivas desenvolvidas para agilizar os seus processos internos, melhorar o seu controle e organizar a documentação.

1. Controle de atletas

A partir do cadastro único e vitalício, que acompanha o atleta desde a infância até a vida adulta, é possível ter um controle maior de todas as pessoas matriculadas na sua instituição e formar grupos ou times para competições de um jeito prático e online.

2. Carteirinha para federados

A carteirinha de todos os usuários é gerada assim que o cadastro é efetuado e a foto do atleta ou dirigente é aceita pelo sistema. Além das informações de identificação, é possível encontrar um QR Code para verificação. Esse documento também pode ser usado para reservas de espaços, materiais e afins. A carteirinha pode ser acessada de forma online ou impressa, você escolhe!

3. Perfil disponível para o atleta alterar e consultar dados

Cada usuário possui uma conta com acesso único. Nela, ele pode alterar sua foto, seus dados e senha, fazer matrículas online em turmas e grupos dos esportes que ele pratica e gerenciar configurações de privacidade. Tudo isso através de um smartphone ou dispositivo conectado à internet.

4. Envio de documentos online

Assim como a foto dos usuários pode ser carregada diretamente do celular, documentos de identificação ou outros solicitados podem ser enviados de forma online. Isso dá muito mais praticidade e economia de tempo à sua instituição.

5. Histórico do atleta

No perfil de cada atleta, é possível encontrar o histórico do atleta. É nele que ficam registradas as atividades, jogos, campeonatos, sala de troféus, artigos vinculados, enfim, toda a sua trajetória.

6. Organização de competições

Para que uma competição dê certo, é preciso de muito empenho e dedicação. Para que as expectativas sejam alcançadas, planejar as etapas e ter uma excelente organização é fundamental. Assim, você evita gastos desnecessários e muita dor de cabeça.

Com a Placar, você cadastra competições, torneios ou jogos, colocando informações importantes como data, local, modalidade, time/equipe e pode atualizar os dados sempre que for necessário.

7. Banners para apoiadores

Tenha na página inicial do seu site banner de apoiadores, campeonatos, vagas abertas para inscrição ou qualquer outra atividade que você queira divulgar. Assim, quando alguém entra no portal da sua federação de esportes, vai ter a atenção atraída para aquele assunto que é importante no momento.

8. Gerenciamento de punições disciplinares

A punição aparece no perfil do atleta que a recebeu e também fica disponível para outras instituições. Essa função serve para que o mesmo jogador cumpra sua punição sem poder se inscrever em outras competições.

Ao contratar a Placar, você recebe treinamento com a nossa equipe, presencial ou por videoconferência, em data e horário pré-agendado conforme a disponibilidade das partes.
Quer saber mais como simplificar a gestão esportiva da sua cidade?

Entre em contato pelo Whatsapp: (48) 99657-8306. Ficaremos muito felizes em atendê-lo(a).

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft