Blog Placarsoft

Que tipos de análise podem ser feitas com os relatórios esportivos da Placar?

Por time | 02 Junho 2021 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

 
Cada vez mais, a tecnologia tem contribuído para uma análise completa do esporte dos municípios. A geração de dados quantitativos e qualitativos automáticos resultam em relatórios esportivos mais precisos, transparentes e confiáveis.

Para você gestor municipal, secretário ou responsável pela pasta, isso é fundamental nas tomadas de decisão, além da possibilidade de ter uma panorama geral e uma série de informações para possíveis verificações.

É nessa linha que a Placarsoft atua! Entre os inúmeros recursos do sistema que funcionam de forma totalmente digital e de fácil utilização no gerenciamento de mais de 100 modalidades, estão os relatórios esportivos. É sobre eles que falaremos hoje, acompanhe:

Os relatórios esportivos da Placar

Você também considera importante ter acesso a números reais e atualizados dentro da sua Fundação Municipal, Secretaria ou Departamento Esportivo? Na Placar, os relatórios gerenciais são capazes de resolver as principais dificuldades e agilizar o seu trabalho.

Esqueça problemas com:

  • Dados descentralizados, fora do padrão e duplicados;
  • Atividades repetitivas;
  • Informações em papéis ou várias planilhas, suscetíveis a furtos, sabotagens e perdas;
  • E outros.

Para acabar com todos eles, veja a seguir os relatórios disponibilizados pela plataforma de gestão do esporte.

Relatório esportivo: perfil dos atletas

Uma das análises possíveis com os dados gerados pela Placarsoft é a do perfil dos atletas. O software produz e emite relatórios com informações em gráficos, porcentagens e números das competições e escolinhas do município para identificar características dos praticantes de esporte do município, divididos por:

  • Naipe (masculino e feminino);
  • Faixa etária;
  • Bairro.

Além de permitir a criação de novas estratégias e planejar outras para um público específico, mais participativo ou não, os elementos centralizados simplificam a integração de arquivo no site do Departamento de Transportes e Terminais (DETER) para deslocamento em viagens intermunicipais.

Relatório esportivo: modalidades esportivas

Os jogos não ficam de fora das possibilidades de análise esportiva, porque os dados de cada modalidade são levantados por competições e turmas em determinado período de apuração. Assim, você consegue fazer o acompanhamento dos esportes mais praticados no município.

E não é só! Também é possível emitir relatórios pela plataforma de gestão esportiva com informações de artilharia, gols, cartões, punições, estatísticas de ataque e defesa.

Relatório esportivo: linha do tempo

Acompanhe e encontre de maneira rápida e organizada a trajetória esportiva do atleta dentro do município. Consulte as competições, escolinhas, notícias relacionadas, punições recordes, vitórias e outras atividades em que ele esteve envolvido, dispostas em ordem cronológica na linha do tempo.

Relatório esportivo: auditoria de ações no sistema

A auditoria é uma prática gerencial que examina documentos, notas e outros balanços que estejam sujeitos a uma avaliação detalhada sobre a veracidade. Na Placar, isso é resolvido com os relatórios de auditoria de ações no sistema. Dessa forma, fica o registro de qualquer alteração feita pelas instituições e/ou pessoas envolvidas.

Esse tipo de relatório gerado pela plataforma de gestão do esporte é fundamental para consolidar a credibilidade, transparência e confiabilidade não só do software, como também do órgão e gestor, diminuindo as chances de sabotagens.

Artigos relacionados para você saber mais sobre o assunto e as funcionalidades da Placarsoft:

A Placar é um sistema de gestão esportiva inteligente e intuitivo totalmente preparado para trazer a transformação digital e agilizar o seu trabalho dentro da instituição de esporte do seu município.

Ele permite acesso rápido e fácil de onde estiver, seja pelo computador ou celular, disponibilizando recursos exclusivos, veja alguns deles aqui.

Entre em contato pelo (48) 99657-8306 e saiba como implantar o software na sua cidade, oferecemos treinamento e todo suporte.

 

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft