O fim do ano está chegando e muitas empresas e instituições de esportes estão aproveitando o último trimestre para projetar as metas para o ano que se aproxima. O ano de 2020 foi realmente desafiador para muitas pessoas que tiveram que rever suas estratégias e se reinventar.

Para começar o ano com o pé direito, é preciso pesquisar as melhores estratégias, ferramentas disponíveis e ter ações bem definidas para atingir os melhores resultados. Para lhe ajudar nessa difícil missão, reunimos 4 dicas, continue lendo e anote tudo:

Definir as atividades e aulas que serão ofertadas

Sua instituição irá continuar com o mesmo pacote de aulas dos anos anteriores ou será necessário fazer algumas mudanças? Quais os tipos de aulas estão tendo mais procura nesse período e quais estão com menos alunos? Esse é o momento ideal para avaliar questões como essas para reajustar se for preciso ou manter como está. Converse com seus clientes e conheça pelo que eles mais se interessam na sua instituição.

Coletar apoio/patrocínio para os eventos

Contar com o apoio de parceiros e patrocinadores pode ser uma troca muito benéfica para ambos os envolvidos. Comece desde já a procurar empresas que tenham relação com os seus serviços e que estejam dispostas a contribuir com a sua instituição.

Adote um sistema de gestão de esportes

Chegou a hora de modernizar a sua instituição e começar 2021 em dia com as últimas tecnologias em gestão de esportes disponíveis no mercado. Procure um sistema que ofereça recursos que irão facilitar o seu dia a dia como envio de documentos online, organização de competições, carteirinhas de identificação , controle de Atletas e muito mais. Conheça 8 recursos exclusivos para melhorar a sua gestão esportiva.

Ao contratar o Placar Municipal, você recebe treinamento com a nossa equipe, presencial ou por videoconferência, em data e horário pré-agendado conforme a disponibilidade das partes.
Quer saber mais como simplificar a gestão esportiva da sua cidade?

Entre em contato pelo Whatsapp: (48) 99922-9731 . Ficaremos muito felizes em atendê-lo(a).

Palavras chave: planejamento 2021, planejamento escolinha de futebol, planejamento escolinha de esporte, sistema de gestão, gestão esportiva

Carregando

Aguarde...

Ficou interessado?

Nós entramos em contato com você