Blog Placarsoft

Dicas para planejar o novo ano na sua instituição de esportes

Por time | 05 Novembro 2020 | 1 Min de Leitura
Capa do blog

O fim do ano está chegando e muitas empresas e instituições de esportes estão aproveitando o último trimestre para projetar as metas para o ano que se aproxima. O ano de 2020 foi realmente desafiador para muitas pessoas que tiveram que rever suas estratégias e se reinventar.

Para começar o ano com o pé direito, é preciso pesquisar as melhores estratégias, ferramentas disponíveis e ter ações bem definidas para atingir os melhores resultados. Para lhe ajudar nessa difícil missão, reunimos 4 dicas, continue lendo e anote tudo:

Definir as atividades e aulas que serão ofertadas

Sua instituição irá continuar com o mesmo pacote de aulas dos anos anteriores ou será necessário fazer algumas mudanças? Quais os tipos de aulas estão tendo mais procura nesse período e quais estão com menos alunos? Esse é o momento ideal para avaliar questões como essas para reajustar se for preciso ou manter como está. Converse com seus clientes e conheça pelo que eles mais se interessam na sua instituição.

Coletar apoio/patrocínio para os eventos

Contar com o apoio de parceiros e patrocinadores pode ser uma troca muito benéfica para ambos os envolvidos. Comece desde já a procurar empresas que tenham relação com os seus serviços e que estejam dispostas a contribuir com a sua instituição.

Adote um sistema de gestão de esportes

Chegou a hora de modernizar a sua instituição e começar 2021 em dia com as últimas tecnologias em gestão de esportes disponíveis no mercado. Procure um sistema que ofereça recursos que irão facilitar o seu dia a dia como envio de documentos online, organização de competições, carteirinhas de identificação, controle de atletas e muito mais. Conheça 8 recursos exclusivos para melhorar a sua gestão esportiva.

Ao contratar a Placarsoft, você recebe suporte e treinamento em data e horário pré-agendado conforme a disponibilidade das partes.
Quer saber mais como simplificar a gestão esportiva da sua cidade?

Entre em contato pelo Whatsapp: (48) 99657-8306. Ficaremos muito felizes em atendê-lo(a).

imagem de dois trófeus
Vamos revolucionara sua entidade?
Deixe seus dados que entraremos em contato.
Para saber mais sobre como trataremosseus dados, leia o nosso Aviso de Privacidade
Explore mais conteúdos
Copyright © 2024 Todos os direitos reservados
Siga a Placarsoft